De acordo com o motorista da caminhonete, ele havia parado na pista para realizar a troca de um pneu. O local estava sinalizado com triângulo e galhos de mato. No momento em que finalizava a troca, um caminhão-baú seguia pela via e, subitamente, o motociclista Maycon Souza Santos saiu de trás do caminhão e colidiu violentamente com a traseira de sua caminhonete. O motorista da caminhonete relatou que o condutor da motocicleta estava em alta velocidade.Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas, infelizmente, a vítima já estava em óbito.
Maycon Souza Santos era morador do bairro Nova Califórnia, bem próximo ao local do acidente. A notícia de sua morte precoce atraiu diversos amigos e familiares ao semi-anel, que lamentavam a perda.
A mãe de Maycon, profundamente abalada, esteve no local e expressava sua dor: "O que vai ser de minha vida agora sem meu filho, eu só tinha ele para me ajudar". Ela informou que Maycon havia saído de casa naquela tarde para visitar a namorada, que reside no condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, a cerca de 1 km de sua moradia.Maycon trabalhava como garçom em uma churrascaria às margens da BR-415, na saída de Itabuna para Ilhéus. Colegas de trabalho também compareceram à cena do acidente e prestaram homenagens ao jovem. "Era um rapaz muito esforçado, querido por todos da empresa, trabalhava com muita dedicação, e sempre falava que era pra ajudar a mãe", comentou um dos colegas no local.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.






Nenhum comentário:
Postar um comentário