quinta-feira, 5 de junho de 2025

BRIGA NA FEIRA: MULHER AGREDIDA POR COLEGA DE TRABALHO


 Uma discussão sobre o posicionamento de barracas terminou em confusão e violência no bairro Viveiros, em Feira de Santana, no último sábado (24). Durante a organização da tradicional Lavagem do Viveiros, uma comerciante de 36 anos foi brutalmente agredida com socos e teve o nariz fraturado.


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher é atingida e cai no chão, enquanto outros comerciantes tentam conter a confusão. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o marido montavam sua barraca de bebidas quando uma briga foi iniciada envolvendo organizadores do evento.

A comerciante foi socorrida e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada. Segundo familiares, ela passará por uma cirurgia no nariz nesta segunda-feira (26). O marido também precisou de atendimento, mas já foi liberado.

Nas redes sociais, Júnior Andrade, presidente da Associação de Moradores do bairro, comentou o caso e afirmou que a briga começou após a mulher tentar mudar o local tradicional de sua barraca para uma área já ocupada por outro comerciante. Ele negou qualquer envolvimento direto na agressão.

“Ela queria mudar o espaço onde monta todos os anos para um local já ocupado. Chegou a agredir meu irmão, e minha irmã entrou na confusão para defendê-lo. Estão espalhando fake news dizendo que fui eu quem a agrediu, mas não tenho histórico de violência”, afirmou Andrade.

O caso está sendo investigado como lesão corporal pela 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. As investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos na confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário