terça-feira, 26 de agosto de 2025

EM NOVO DEPOIMENTO ELEMENTO CONTA COMO MATOU MULHERES NA PRAIA

 


Thierry Lima da Silva passou nesta terça-feira (26) por uma nova audiência de custódia no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, em Ilhéus. Ele é suspeito de ter assassinado três mulheres encontradas mortas no dia 16 de agosto, além de já ter sido investigado por outros crimes.


No domingo (24), Thierry havia sido preso no Pontal por tráfico de drogas. No dia seguinte, passou pela primeira audiência de custódia, quando a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, sendo encaminhado ao Presídio de Itabuna. Nesta terça-feira, participou de uma nova audiência, dessa vez por conta da suspeita de assassinato de seu ex-companheiro Lucas dos Santos e retornou ao presídio.

Em depoimento, Thierry confessou ter atacado uma das vítimas utilizando uma faca, com a intenção de roubar. Segundo ele, ao ser surpreendido pelos gritos das outras duas mulheres, reagiu de forma violenta. O suspeito relatou que esfaqueou as vítimas no pescoço, no peito e no abdômen. Depois, teria fugido pela praia, levando R$ 30, queimado a bermuda usada no crime no Morro de Pernambuco e enterrado a faca de serra na região onde as mortes ocorreram.

Ainda segundo o depoimento, ele afirmou ter deixado o cachorro das vítimas amarrado, alegando que não tinha interesse em levá-lo. A Polícia Civil informou que Thierry possui passagens anteriores por dano, ameaça, furto, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica, praticados desde a adolescência.

Apesar da confissão, as investigações continuam para apurar se houve participação de outras pessoas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário