segunda-feira, 18 de agosto de 2025

POLICIA EMITE NOTA SOBRE INVESTIGAÇÃO DE MORTE DE MULHERES EM ILHÉUS

Segundo informações de familiares, as três amigas participavam do Projeto Florescer, evangérlico, sendo que Alessandra era da Igreja Batista, onde o corpo foi velado em Vitória da Conquista e Maria Helena e Mariana da igreja Casa do Pai em Ilhéus.

Maria estudava na Universidade Federal do Sul da Bahia e alguns tempo se relacionou com o rapa, ao qual a família não aceitava. Mas, segundo informações, este rapaz não tinha histórico de violento, mas mesmo assim a policia trabalha com as informações.

NOTA DA POLICIA

O Núcleo de Homicídios de Ilhéus está realizando oitivas e diligências investigativas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio que teve como vítimas Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, a filha dela Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, e a amiga Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, cujos corpos foram localizados em um matagal na Praia do Sul, na tarde de sábado (16), com ferimentos provocados por arma branca.

As três mulheres foram vistas pela última vez na tarde de sexta-feira (15), quando saíram de casa para caminhar com um cachorro. O animal foi localizado amarrado próximo dos corpos. A família já tinha registrado ocorrência do desaparecimento na Delegacia Territorial de Ilhéus e diligências estavam em curso para localizar as vítimas.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região foram coletadas e serão analisadas, com o objetivo de auxiliar na apuração e identificação da autoria. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas e material genético das vítimas foram coletados para exames periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário