sexta-feira, 19 de setembro de 2025

ATIRADORES MATRAM COMERCIANTE EM ILHÉUS


 Jackson Souza Lopes, casado e pai de dois filhos, foi atingido por criminosos em uma motocicleta na noite de quinta-feira (18). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu nesta sexta-feira (19).


A cidade de Ilhéus registrou mais um episódio de violência. O comerciante Jackson Souza Lopes, de 31 anos, foi baleado na noite de quinta-feira (18), na Rua da Quimil, bairro Malhado, e faleceu na manhã desta sexta-feira (19), no Hospital Regional Costa do Cacau.

Segundo a polícia, Jackson estava chegando ao quiosque onde trabalhava quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando. Ele foi atingido nas costas e nas pernas, caindo na rua. Uma segunda pessoa também foi baleada, mas conseguiu fugir.

Socorrido em estado grave, Jackson foi levado ao Hospital Regional, onde familiares e amigos chegaram a mobilizar uma campanha de doação de sangue. Contudo, apesar da luta pela vida, ele não resistiu e veio a óbito hoje pela manhã.

Casado e pai de dois filhos, o comerciante também era genro de Elio Bitat, servidor público aposentado da Prefeitura de Ilhéus. O caso gerou forte comoção na comunidade, que pede justiça.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Um comentário:

  1. ilhéus precisa urgentemente que o governador isso se o estado tiver tbm governador nem já q menos uma vítima morta já cidade de ilhéus pra o estado não é ninguém.pq se fosse uma parente do governador provavelmente até a força nacional eles iria mexer pra colocar ordem na cidade.. entao governador tá na hora da força nacional atuar na cidade ilhéus pede socorro

    ResponderExcluir