È o que seus ex aliados falam na cidade de Itaju do Colônia, que o ex-candidato a vereador William Pacheco, hoje, morre de paixões pela atual administração do prefeito Elder Fontes e se entregou de corpo e alma ao grupo do prefeito.
Estão sendo exebidos em redes sociais, vídeos de sua atuação política e que estão sendo compartilhados e segundo ele, com o objetivo de desacreditar após sua recente mudança de posicionamento político.
DEFESA DO EX CANDIDATO
Em declaração pública, William esclareceu que esteve politicamente alinhado com Valério, ex-líder da oposição, por afinidade pessoal e ideológica no período anterior à sua candidatura. “Valério é meu amigo, independentemente da política. Quando fui candidato pela primeira vez, em 2024, foi ele quem me abriu as portas. Agradeço pela parceria que tivemos naquele momento”, afirmou. William destacou que sua decisão de procurar Valério partiu da falta de ligação com o grupo da situação à época.
Entretanto, após o fim das eleições municipais e diante de um novo cenário político, William afirma que passou a ser acolhido pelo atual prefeito Elder Fontes, a quem reconhece como um gestor respeitador e acessível. “Mesmo antes de me alinhar politicamente com ele, Elder me tratava com respeito e igualdade. Me ouviu, me deu espaço e permitiu que eu continuasse trabalhando pela comunidade. Por isso, hoje estou do lado dele, com convicção”, declarou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário