quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Lorenna C. Barbosa reforça a importância do ecossistema publicitário no Café com Mercado da Rede Bahia

 


Na manhã desta quarta-feira (17), o Jardim Atlântico Beach Resort, em Ilhéus, recebeu mais uma edição do Café com Mercado, promovido pela Rede Bahia/TV Santa Cruz. O encontro reuniu empresários, gestores e profissionais da comunicação para discutir os novos padrões de consumo e a força da televisão aberta no cenário atual.

Os palestrantes Fernando Morgado e Juliana Jozollino apresentaram números, métricas e tendências que desmistificam a máxima de que “não se assiste mais TV aberta”. Com dados consistentes, mostraram como a televisão segue sendo um dos meios de maior alcance, influência e impacto para marcas e negócios.

Representando o Sinapro Bahia – Regional Sul, a publicitária Lorenna C. Barbosa (Avoar Comunicação) destacou a relevância de encontros como este para aproximar o mercado dos dados e das boas práticas em comunicação. “Eventos assim mostram à sociedade e às empresas a importância de contratar uma agência certificada pelo Sinapro, que garante qualidade, estrutura mínima de equipe e estratégia na entrega”, pontuou.

Lorenna também chamou atenção para o papel dos heads de mídia, fundamentais para planejamentos assertivos que maximizam verbas e potencializam retornos. “Investir em mídia não é só escolher um canal, é desenhar caminhos estratégicos para que cada real aplicado traga resultado”, reforçou.

O Café com Mercado reafirma a força da Rede Bahia como parceira no desenvolvimento do ecossistema de comunicação e negócios na região sul da Bahia, fortalecendo o diálogo entre dados, mídia e estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário