segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Dono de pizzaria é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento em Canavieiras

 

André atendendo o criminoso no balcão da pizzaria

Um homem identificado como Carlos André da Silva Júnior, de 35 anos, dono de uma pizzaria em Canavieiras, no sul da Bahia, foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento na noite do último sábado (18). O crime ocorreu na Avenida Professor Assis Gonçalves, no centro da cidade, e foi registrado por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver o atirador usando capacete, entrando na pizzaria e simulando fazer um pedido. Quando a vítima vira as costas, o criminoso dispara três vezes, atingindo Carlos André. Em seguida, o suspeito foge em uma motocicleta que o aguardava do lado de fora.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Municipal de Canavieiras, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) foram acionados e realizaram buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo.

A Delegacia Territorial de Canavieiras instaurou inquérito e já realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do homicídio. As imagens do circuito de segurança serão usadas nas investigações.

5 comentários:

  1. Por favor nos ajudem,a desvendar o mistério dessa morte , não pode ficar impune um rapaz trabalhador e direito ,

    ResponderExcluir
  2. Alguém souber de alguma coisa denuncie para que o culpado seja preso e pague

    ResponderExcluir
  3. Homem honesto e trabalhador , não merecia morrer assim maldito vc vai pagar,a justiça de Deus não falha

    ResponderExcluir
  4. Vamos ajudar prender o mandante do crime,concerteza isso foi amando de alguém

    ResponderExcluir
  5. Rapaz trabalhador não tinha Rixa com ninguém,vamos justiça caia para cima vamos prender os culpados

    ResponderExcluir