Uma colisão frontal entre um ônibus da Viação Águia Branca e uma caminhonete Fiat Toro branca deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã deste domingo (2), na BR-415, trecho que liga Ilhéus a Itabuna. O acidente aconteceu nas proximidades do bairro Teotônio Vilela, próximo à entrada de Ilhéus
.A vítima fatal, Erick Caldas, de Itabuna, conduzia a Fiat Toro e morreu na hora com o impacto da batida. A passageira, que estava no carona, ficou gravemente ferida e foi socorrida por equipes do SAMU, após ser retirada das ferragens com o apoio do Corpo de Bombeiros e de moradores que passavam pelo local.
O impacto foi tão forte que destruiu completamente a parte frontal da caminhonete. Após a colisão, o ônibus perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma cerca às margens da rodovia. A frente do coletivo ficou bastante danificada. Ainda não há informações oficiais sobre o número de passageiros ou possíveis feridos entre os ocupantes do ônibus.
Segundo as primeiras informações, o Fiat Toro seguia sentido Itabuna quando teria invadido a pista contrária em uma curva, ocasionando a batida de frente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Por volta das 9h15min, o trânsito no trecho seguia lento no sentido Itabuna, com a presença de equipes da Polícia Rodoviária Federal, do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que realizaram os procedimentos de resgate e controle da via.
O corpo do motorista será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde passará por identificação.






O motorista deve ser Free-lancer, lamentável como essa empresa está em decadência
ResponderExcluirE o que tem haver isso? Comentário de imbecil
Excluir