O feriado de fim de ano em Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais procurados do país, foi marcado por um episódio de violência que trouxe à tona falhas no ordenamento e na segurança da orla. No sábado (27), os turistas Johnny Andrade Barbosa e Claiton Zanatta, de Cuiabá (MT), foram agredidos por trabalhadores de barracas da praia.
Em vídeo enviado a uma emissora de TV, o casal relatou que a confusão começou após um desacordo comercial, quando um valor previamente combinado teria sido alterado, chegando a quase o dobro do preço inicial. “Eu disse que pagaria apenas o valor acertado. Nesse momento, ele pegou a cadeira e jogou em mim. Fui derrubado no chão e, quando percebi, já havia 10 ou 15 pessoas nos agredindo”, afirmou Johnny.
Segundo o relato, Claiton conseguiu correr em busca de ajuda e, ao avistar um salva-vidas, pediu socorro. “Eles me batiam de todas as formas, com cadeiras, socos e pontapés. Pedimos ajuda em outras barracas, mas ninguém interveio. Só paramos quando o Corpo de Bombeiros nos colocou dentro do carro”, completou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário