quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

ITAJUÍPE: PREFEITO LEO DA CAPOEIRA REALIZA A MAIOR FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE TODOS OS TEMPOS


A Prefeitura de Itajuípe, sob a gestão do Prefeito Léo da Capoeira e da Vice-prefeita Clara Adry, realiza entre os dias 16 e 18 de janeiro a maior Festa de São Sebastião de todos os tempos, com uma programação grandiosa e uma estrutura pensada para receber moradores e visitantes com conforto, segurança e organização.

A programação musical reúne atrações de destaque no cenário regional e nacional, como Nadson, o Ferinha, Psirico, Filhos de Jorge, Adão Negro, Jaldo Sem Retoque e Guig Ghetto, garantindo diversidade de ritmos e noites de muita animação. Além dos grandes nomes, a festa também reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização das pratas da casa, ao contratar artistas locais que abrilhantarão a programação e fortalecem a cultura do município.

Para o prefeito Léo da Capoeira, a grandiosidade da festa reflete o compromisso da gestão com o povo e com as tradições locais, além de ser a oportunidade para inaugurar oficialmente a pavimentação do bairro, fruto do Programa Pavimenta Itajuípe, maior programa de pavimentação da cidade. “A Festa de São Sebastião é um patrimônio do nosso povo. Trabalhamos com responsabilidade e planejamento para oferecer uma celebração à altura da fé da nossa gente e da importância cultural desse momento”, destacou.

Além de promover lazer e entretenimento, esta festa que une fé , cultura e tradição também movimenta a economia local, gerando oportunidades de renda e fortalecendo o comércio e o setor de serviços.

Com uma programação diversa, grandes atrações e uma estrutura jamais vista, a Festa de São Sebastião 2026 entra para a história como um marco de organização, valorização cultural e compromisso com a população.

Um comentário:

  1. Qual desses artistas canta músicas religiosas? São Sebastião é um santo católico! Em uma festa tradicional, de cunho religioso, serão consumidas bebidas alcoólicas, executadas músicas com conotação sexual e a um alto custo para os cofres públicos. Isso não tem nada se valorização cultural. A Igreja Católica deveria proibir a associação de uma festa qualquer com o Santo Católico sob o protesto de gastar muito dinheiro e estar valorizando a cultura.

    ResponderExcluir