quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

POLICIA PRENDE ASSASSINO DE CORRETORA

 


A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quarta-feira (28), o síndico Cléber Rosa de Oliveira e o filho dele, suspeitos de envolvimento no homicídio da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos. A vítima estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, em Caldas Novas, no sul de Goiás.


Segundo o delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pelas investigações, o corpo de Daiane foi localizado durante o avanço das diligências, confirmando o fim trágico do caso que mobilizou a cidade por mais de um mês.

Além das prisões, o porteiro do condomínio onde Cléber atuava como síndico e onde a corretora morava foi conduzido coercitivamente à delegacia para prestar esclarecimentos.

Um dos principais pontos da investigação é o histórico de conflitos judiciais entre a vítima e o síndico. De acordo com a defesa da família de Daiane, ela possuía 12 processos judiciais contra Cléber Rosa de Oliveira, nas esferas cível e criminal — 11 ainda em tramitação e um já arquivado com decisão favorável à corretora.

Esse histórico passou a ser tratado como elemento relevante na linha investigativa da Polícia Civil. O caso segue sob investigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário