terça-feira, 23 de junho de 2026

EMPRESÁRIO DISSE QUE MATOU ESPOSA POR TRAIÇÃO


 Segundo as informações divulgadas, ele teria agido por ciúmes de um cliente preso, gravado um vídeo da calcinha da vítima e enviado o material à família tentando justificar o crime.

O feminicídio ocorreu no interior de Minas Gerais.
O que chama atenção é a contradição do próprio agressor.

Se Paula realmente era tudo aquilo de ruim que ele dizia, por que não a deixou em paz e seguiu a própria vida?

A verdade é que ela tinha um valor para ele, tanto que se sentia no direito de controlar sua vida e suas escolhas. Muitos tentam disfarçar esse tipo de violência com discursos sobre amor ou decepção, mas quem ama não trata a outra pessoa como propriedade.

Paula já não tem como se defender, mas os fatos deixam claro que o problema nunca foi quem ela era, e sim a incapacidade dele de aceitar que ela era dona da própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário