Um confronto entre policiais e criminosos deixou três mortos, nesta quarta-feira (21), em Ibirapitanga, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os três bandidos mortos eram lideranças de uma facção criminosa que atua na região.
O confronto ocorreu quando a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/BA) tentava cumprir mandados de prisão contra os alvos. Policiais civis e militares localizaram o trio e fizeram o cerco. Segundo a SSP-BA, os criminosos atiraram contra os policiais, que reagiram e balearam os agressores.
Os homens foram socorridos, mas não resistiram. Com eles, os policiais apreenderam três revólveres calibre 38, duas espingardas, munições, colete balístico, rádios comunicadores, celular, além de porções de drogas e uma balança de precisão.
Ainda conforme a Secretaria, o trio respondia por crimes como tráfico de drogas, homicídio, lavagem de dinheiro e roubo. Os criminosos também costumavam utilizar as redes sociais para exibir armas de fogo e fazer apologia ao crime. Os nomes deles não foram divulgados.



Nenhum comentário:
Postar um comentário