Na vice-presidência, o Sinapro-Bahia mantém sua representatividade do interior com Geo Filho, da Gente Propaganda, de Vitória da Conquista, e com as diretorias regionais no Sertão (Santo Antônio de Jesus), Oeste (Barreiras), Sudoeste (Vitória da Conquista) e Sul (Ilhéus), destaca a relevância das agências fora da capital.
A diretoria também conta com André Mascarenhas (Artecapital), que presidiu a entidade na última gestão e agora assume a Diretoria de Assuntos Éticos. Lula Lima (SLA) será o diretor de Relações Governamentais; Marcos Fonseca (Propeg), o diretor tesoureiro; Vera Rocha (Rocha Comunicação) será a diretora de Planejamento e Desenvolvimento; e Carlos Poggio (Poggio), o diretor-secretário.
Os conselheiros para esta nova gestão serão: Gilmara Almeida (BTS), Claudio Carvalho (Morya) e Eduardo Santos (Ideia 3). As Delegacias Regionais serão representadas por Aloysio Barros (Design Print), no Sertão; Aline Macedo (Carambola), no Oeste; Daniel Nunes (Barcelona), no Sudoeste; e Lorenna Caldas (Avoar), no Sul.
A cerimônia de posse da nova diretoria será realizada no dia 23 de outubro de 2025, durante o Enapro 2025 – Encontro Nacional das Agências de Propaganda, que será realizado de 23 a 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.
“Assumimos uma nova gestão no Sinapro-Bahia com continuidade ao trabalho e conexão com novas oportunidades, para promover capacitação, fortalecer a representatividade do setor e buscar o melhor para os associados e para o mercado. Vamos celebrar juntos esta nova etapa durante este grande encontro, que será o Enapro 2025”, afirma Paulo Coelho.
Fonte//Assessoria




Nenhum comentário:
Postar um comentário