As investigações sobre as mortes das professoras Alexsandra Oliveira Suzart e Maria Helena do Nascimento Bastos, junto à estudante Mariana Bastos da Silva, foram encerradas pela Polícia Civil de Ilhéus. O inquérito aponta Thierry Lima da Silva como o único responsável pelo crime, ocorrido em 15 de agosto do ano passado. O caso foi tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte).
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) já formalizou a denúncia com base nas provas colhidas, que incluem análises de câmeras de segurança, perícias e depoimentos. Agora, a decisão de tornar Thierry réu cabe à 1ª Vara Criminal de Ilhéus. O acusado permanece em prisão preventiva enquanto o processo avança no Judiciário.
Informações: Blog Pimenta



Acredita quem quiser, jamais um elemento assassinaria três mulheres a facadas. Em qual lugar do planeta, mulheres ficariam assistindo a outra ser assassinada até chegar a sua vez???? Segundo a própria polícia, nenhum vestígio de sangue na faca e nem nas roupas do tal assassino, de onde tiraram essa conclusão agora???
ResponderExcluirEntreguem o caso ao delegado Moisés Damasceno que ele prenderá os verdadeiros assassinos.
Isso é conversa para boi dormir...
ResponderExcluirEsse caso deve sair da esfera municipal e civíl e ser entregue a PF. no caso "Mariele' as polícias demonstraram sua incompetência para elucidar os fatos, somente a PF com sua tecnologia de ponta conseguiu dá luz aos fatos. Três mulheres mortas ao mesmo tempo para qualquer cidadão que tenha o mínimo de raciocínio entende que uma tarefa impossível de se concretizar.
ExcluirProvavelmente tem dedo da própria pm e da família , jogaram nas costa do cara
ResponderExcluirquerem empurrar no doido. ficou feio
ResponderExcluir