Um jovem com transtorno mental foi barbaramente agredido na tarde desta quinta-feira (05), em Ilhéus, após entrar em um lava-jato para pedir água. O caso ocorreu por volta das 17h, em um estabelecimento localizado na Avenida Canavieiras, ao lado da Igreja Assembleia de Deus.
De acordo com informações, o jovem, identificado como Douglas, morador do Alto Soledade, estava desorientado quando decidiu entrar no local apenas para beber água. No entanto, ele foi abordado de forma violenta por homens que estavam no estabelecimento.
Conforme apurado, Douglas foi jogado ao chão e passou a sofrer ameaças, sendo advertido de que seria agredido caso retornasse ao lava-jato. Imagens que circulam em vídeo mostram que o jovem não esboçou reação durante a agressão, limitando-se a repetir que queria apenas beber água. Mesmo assim, o pedido foi negado e ele acabou sendo espancado com chutes e murros em várias partes do corpo.
Ainda segundo relatos, um rapaz que passava pelo local no momento da violência reconheceu o jovem e interveio, levando Douglas até o Parque Infantil. De lá, ele seguiu para a Rua do Cano, onde reside com familiares.



Nenhum comentário:
Postar um comentário